segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Apresentação do livro "Histórias Difícies de Contar" em Moita

 
A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Moita, a Editora LUA DE MARFIM e a Autora Sandra Nóbrega convidam para a apresentação do livro «Histórias Difíceis de Contar» que terá lugar no dia 10 de fevereiro pelas 17H30 na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça – Moita, com a presença do Dr. Armando Leandro, Presidente da Comissão Nacional de Crianças e Jovens em Risco.
 
A apresentação destina-se a técnicos de Entidades com Competência em Matéria de Infância e Juventude.

 
Partilhamos este evento por este livro ser fundamental para o conhecimento de uma realidade que urge conhecer, apoiar e mudar com a ajuda de todos!
 

“Histórias difíceis de contar" são vinte histórias de vida a quem a Vida não sorriu e teima em não sorrir.

Cada vez que falamos, recebo muito mais do que consigo dar, pois a alegria de estar e de ser que Carla demonstra é uma verdadeira lição de Vida! Sabem porquê? Porque apesar de ter a perfeita noção da miséria em que vive, esta miúda transpira felicidade pelo amor que a rodeia. Acreditem!

Marco precisa de ajuda para sair do mundo à parte onde está enclausurado e o tempo não para nem volta para trás!

Contudo, há fome de afeto, de mimo e de protecção. A pequena grande Vanessa é mesmo uma sobrevivente que anda perdida num mundo de gente crescida que apenas comete asneiras atrás de asneiras.


Sem comentários:

Enviar um comentário