sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A caminhada da Lua


Amanhã, 1 de Fevereiro, faz três anos que nasceu a Lua de Marfim.
 
Muitas palavras moram em alguns livros editados por esta chancela.

E é nas palavras que vivemos, mas não só nas palavras – tentamos viver com uma mentalidade motivadora e consciente – temos o reconhecimento diário que é preciso unir a gratidão com a dedicação, a luta com a coragem ou a criatividade com a diferença. Da união nasce a visibilidade do caminho. A caminhada vai em três intensos anos e queremos continuar a evoluir.

Esta editora já escreve a sua própria história! Uma história com vida! É hoje uma editora em crescimento que está e estará sempre grata aos seus colaboradores, aos seus autores, parceiros e leitores! Todos temos um domínio comum: o livro! 

Esta missiva de coração cheio das mais sensíveis palavras apenas tem o desejo de chegar aos corações que ajudaram a fazer esta caminhada para que o reconhecimento e a gratidão por lá se instalem.

Quantas vezes senti e não disse? Quantas vezes quis agradecer e não pude? Tantas e tantas vezes... mas não agradecer nunca significou esquecer!

Hoje, nesta mensagem, agradeço-vos! Todos os que cruzaram comigo nesta caminhada foram fundamentais e com todos aprendi.

Estou grato!

Muito grato por termos caminhado juntos até aqui!

Amanhã, no calor da festa, as minhas palavras e os meus silêncios são para todos vocês. Amanhã desejo que seja um dia de união onde o passado seja amigo do presente para que juntos possam abraçar o futuro!

Sinto-me um editor honrado e feliz por ter-vos comigo.

Um editor imensamente grato!


Paulo Afonso Ramos

1 comentário: